Portal Melhores Aplicativos

Tudo sobre Android

Como instalar o HappyMod no Android

Se você quer ter uma loja de aplicativos potente no seu celular, é necessário aprender agora mesmo como instalar o HappyMod no Android.

Ora, este MOD funciona como uma loja de aplicativos, bem semelhante a Play Store, mas com uma diferença crucial: os apps lá são todos modificados para entregarem mais recursos e funcionalidades.

Sendo assim, eles são mais potentes, com funcionalidades e recursos que, muitas vezes, são pagos nos aplicativos da Play Store.

Inclusive, é exatamente por conta disso que vem crescendo cada vez mais o número de download do HappyMod.

No entanto, se você ainda não sabe como instalá-lo no seu aparelho Android, aqui você vai aprender como.

instalação do happymod

Baixar o HappyMod

Então, a primeira etapa começa através do download do próprio HappyMod, que, obviamente, não está disponível na Play Store, mas no site oficial.

Por essa razão, é importante que você acesse este link para baixar a versão mais atual do aplicativo HappyMod.

Sendo assim, tudo que você vai precisar fazer é realizar o download e aguardar o apk ser totalmente salvo na pasta de “downloads” do seu smartphone.

Ative as “fontes desconhecidas”

É comum que os aparelhos Android tenham a função “fontes desconhecidas” desativada, pois essa é uma forma de garantir que apenas os aplicativos da Play Store sejam baixados no celular.

Contudo, o HappyMod não está na Play Store e sim no site oficial. Portanto, você vai precisar ativar esse recurso para conseguir fazer o download corretamente.

Sendo assim, você deve seguir o passo a passo abaixo para ativar as “fontes desconhecidas”. Veja:

  • Acesse as configurações do seu smartphone;
  • Clique em “aplicativos” e depois em “avançado”;
  • Por fim, encontre “fontes desconhecidas” e ative.

Agora é só instalar o HappyMod no Android

Para finalizar, a última etapa é realizar efetivamente a instalação no seu aparelho Android que pode ser um smartphone ou tablet, por exemplo.

Logo, vá até o gerenciador de arquivos do seu celular e busque pelo apk do HappyMod que você baixou.  Após encontrá-lo, clique sobre ele e vá seguindo as etapas mostradas na tela.

Dessa maneira, você estará fazendo a instalação, dando as permissões necessárias e seguindo para as próximas telas.

Ao final, você só vai precisar realmente aguardar a instalação. Então, depois de instalado, o ícone do app já vai aparecer bem no menu do seu smartphone Android para você utilizar.

Conclusão

Agora você já sabe quais etapas seguir sobre como instalar o HappyMod no Android. Então, é só colocar em prática cada uma delas para ter um apk instalado e assim curtir tudo que ele tem a oferecer.

Isso porque, este app é incrível e cheio de aplicativos que você pode usar sem pagar absolutamente nada por isso. Então, faça o download dele e aproveite!


Atualizando o aplicativo WhatsApp GB

Com certeza o WhatsApp GB é um dos aplicativos mais baixados do momento, pois suas funcionalidades extras atraíram muitos usuários da versão tradicional do WhatsApp e até do Telegram.

Este aplicativo funciona somente nos dispositivos Android, pois foi construído para esta finalidade. No entanto, devido a sua popularidade e interesse dos usuários de outros sistemas como o iPhone e Windows, foram criados emuladores Android para estes sistemas operacionais. Então, você pode instalar um emulador Android para rodar este aplicativo no iPhone ou Windows, por exemplo.

O aplicativo WhatsApp GB é uma versão que entrega recursos fantásticos como a capacidade de ter duas contas do WhatsApp no mesmo aparelho celular, ler mensagens que foram excluídas, colocar senhas nas conversas, agendamento de mensagens, respostas automáticas e muito mais.

WhatsApp GB atualizado

Como atualizar o WhatsApp GB

Faça uma cópia de backup de suas mensagens antes de iniciar a atualização do GB. Para isso, clique no ícone com três linhas horizontais no canto superior direito da aba “Conversas”, selecione “Configurações” e digite “Conversas”.

Por fim, você encontrará a opção “Backup de conversas”.

Dessa forma, clique nele para criar uma cópia de backup de suas conversas para não perdê-las se surgirem problemas no futuro.

1ª forma para atualizar o WhatsApp GB

A primeira de suas alternativas para atualizar o app é baixar o app no site oficial. Portanto, você já estará baixando a versão mais recente do aplicativo.

  • Acesse a página do WhatsApp GB para baixar a versão atualizada;
  • Após o início do download, o arquivo APK será baixado para o seu telefone. Quando o download estiver concluído, abra a notificação que aparece na parte inferior da janela. Além disso, você também pode encontrar o arquivo na pasta Downloads do seu telefone;
  • Então, quando atualizamos um aplicativo, o próprio sistema operacional perguntará se queremos reinstalar a nova versão. Dessa forma, basta tocar em “Instalar”;
  • Quando a instalação estiver concluída, você poderá abri-la diretamente clicando em “Abrir”.

2ª forma para atualizar o WhatsApp GB

Existe uma segunda opção para atualizar o GB que precisa ser feito no próprio app.

No entanto, nem sempre funciona corretamente e pode parecer que o aplicativo foi realmente atualizado quando na verdade não é. De qualquer forma, para testar esta segunda alternativa, leia os seguintes passos:

  • Primeiro abra o WhatsApp GB, clique no ícone de três linhas horizontais no canto superior direito e selecione “GB settings”;
  • depois acesse a opção “Updates”;
  • agora clique em “Check for updates”;
  • Se houver uma versão mais recente do aplicativo, um alerta aparecerá aqui para que você possa baixá-lo. Mas se você já tiver a versão mais recente, verá a mensagem

Feito! Você já está com a versão mais atualizada do GB que é um aplicativo incrível.

Por fim, vale lembrar que o app GB não pode ser atualizado por meio do Google Play, pois apenas os aplicativos baixados da loja oficial são atualizados por lá.