Portal Melhores Aplicativos

Tudo sobre Android

Como instalar o HappyMod no Android

Se você quer ter uma loja de aplicativos potente no seu celular, é necessário aprender agora mesmo como instalar o HappyMod no Android.

Ora, este MOD funciona como uma loja de aplicativos, bem semelhante a Play Store, mas com uma diferença crucial: os apps lá são todos modificados para entregarem mais recursos e funcionalidades.

Sendo assim, eles são mais potentes, com funcionalidades e recursos que, muitas vezes, são pagos nos aplicativos da Play Store.

Inclusive, é exatamente por conta disso que vem crescendo cada vez mais o número de download do HappyMod.

No entanto, se você ainda não sabe como instalá-lo no seu aparelho Android, aqui você vai aprender como.

instalação do happymod

Baixar o HappyMod

Então, a primeira etapa começa através do download do próprio HappyMod, que, obviamente, não está disponível na Play Store, mas no site oficial.

Por essa razão, é importante que você acesse este link para baixar a versão mais atual do aplicativo HappyMod.

Sendo assim, tudo que você vai precisar fazer é realizar o download e aguardar o apk ser totalmente salvo na pasta de “downloads” do seu smartphone.

Ative as “fontes desconhecidas”

É comum que os aparelhos Android tenham a função “fontes desconhecidas” desativada, pois essa é uma forma de garantir que apenas os aplicativos da Play Store sejam baixados no celular.

Contudo, o HappyMod não está na Play Store e sim no site oficial. Portanto, você vai precisar ativar esse recurso para conseguir fazer o download corretamente.

Sendo assim, você deve seguir o passo a passo abaixo para ativar as “fontes desconhecidas”. Veja:

  • Acesse as configurações do seu smartphone;
  • Clique em “aplicativos” e depois em “avançado”;
  • Por fim, encontre “fontes desconhecidas” e ative.

Agora é só instalar o HappyMod no Android

Para finalizar, a última etapa é realizar efetivamente a instalação no seu aparelho Android que pode ser um smartphone ou tablet, por exemplo.

Logo, vá até o gerenciador de arquivos do seu celular e busque pelo apk do HappyMod que você baixou.  Após encontrá-lo, clique sobre ele e vá seguindo as etapas mostradas na tela.

Dessa maneira, você estará fazendo a instalação, dando as permissões necessárias e seguindo para as próximas telas.

Ao final, você só vai precisar realmente aguardar a instalação. Então, depois de instalado, o ícone do app já vai aparecer bem no menu do seu smartphone Android para você utilizar.

Conclusão

Agora você já sabe quais etapas seguir sobre como instalar o HappyMod no Android. Então, é só colocar em prática cada uma delas para ter um apk instalado e assim curtir tudo que ele tem a oferecer.

Isso porque, este app é incrível e cheio de aplicativos que você pode usar sem pagar absolutamente nada por isso. Então, faça o download dele e aproveite!